Estão abertas até ao próximo dia 13 de março as inscrições para a nova edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio.

Dirigido a alunos e diplomados de qualquer área do saber, o IdeaLab disponibiliza equipas de consultores e mentores que apoiam os participantes a levarem as suas ideias para o mercado. Os interessados podem concorrer a título individual ou em grupo até cinco elementos.

Os candidatos que submeterem as suas ideias dentro do prazo estabelecido serão convidados a participarem numa sessão de ideação que decorrerá nos dias 19 e 20 de março com o objetivo de melhor definirem a ideia que pretendem desenvolver.

O IdeaLab é uma iniciativa pioneira nas universidades portuguesas. Lançado em 2009 pela TecMinho, em parceria com o Departamento de Produção e Sistemas, apoiou já mais de 180 ideias de negócio lideradas por 400 empreendedores da Universidade do Minho.

Para mais informações clique aqui.